UK-Muscle.co.uk Forum banner

SteroidPlotter e mg/dia meu protocolo vs. homem normal

Tags
enanthate trt
2.8K views 7 replies 5 participants last post by  Lazy G  
#1 ·
tamanho muscular e desempenho na academia
[/LIST]
Eu tenho 51 anos, sou diabético tipo 1, levanto peso há décadas e peso 15 pedras 2 e tenho bastante músculo.

#3 ·
Eu escolheria um protocolo, usaria por 4-6 semanas, faria exames de sangue e ajustaria de acordo.
Verdade, é isso que tenho feito, mas pensei que seria bom pelo menos começar com algo sensato. Não quero ter problemas de saúde no futuro, minha preocupação é que meu protocolo atual de 35mg em dias alternados seja muito alto. Me sinto bem, mas tenho alguns efeitos colaterais de estrogênio, farei exames de sangue novamente para ter certeza. Minha previsão é que meu teste total seja de cerca de 35, teste livre 0,8, estrogênio 200 :)

#4 ·
O gráfico mostra a testosterona liberada por dia - ou seja, "clivada" do éster - por isso você precisa dizer ao gráfico qual éster você está usando - ele "considera" o peso do éster para você. Dito isso, eu não ficaria preso ao peso do éster - é um pouco se especializar nos detalhes.

O gráfico de esteróides tem seus usos, mas você não pode usá-lo para extrapolar sua concentração de teste circulante em uma determinada dose, porque há uma série de outros fatores em jogo, bem como a taxa de liberação; sua taxa de depuração, SHBG, taxa de aromatização, taxa de redução, seu tamanho físico e volume sanguíneo e assim por diante.

Como acima - execute uma dose por 6 semanas, depois faça um exame de sangue e ajuste a partir daí - sua dose atual é de cerca de 120mg por semana - eu ficaria surpreso se você tiver alguma leitura excessiva nessa dose. Eu ficaria especialmente surpreso se o estrogênio estivesse fora da faixa, pois a dose é muito moderada para uma dose de trt e sendo dosada EOD, o que deve minimizar a aromatização. Sempre a possibilidade de ser um outlier, eu acho.

#7 ·
Recentemente descobri o SteroidPlotter (SteroidPlotter - Graph your cycle) e pensei, uau, isso é tão legal. Estou em trt e realmente interessado em definir minha dose corretamente. No entanto, tenho uma pergunta rápida, alguém sabe se os gráficos de mg/dia são mg do éster ou mg de testosterona, pelo que entendo 1mg de enantato não é 1mg de testosterona, pois apenas 75% do éster é realmente teste?

Estou tentando entender se meu protocolo atual de 35mg a cada dois dias (IM) é teoricamente super-fisiológico. Sei por exames de sangue que respondo extremamente bem à testosterona exógena. Anexei um gráfico do meu protocolo em comparação com o que acredito que um cara normal e saudável seria.

Meus objetivos em ordem de prioridade são:-
  • saudável, feliz e ter hormônios otimizados para sexo
  • tamanho muscular e desempenho na academia
Sou um diabético tipo 1 de 51 anos, levanto peso há décadas e peso 15st 2 e tenho bastante músculo.

View attachment 230811
Bobagem complicada demais. Escolha uma dose semanal e aplique-a segunda, quarta e sexta.