UK-Muscle.co.uk Forum banner
21 - 32 of 32 Posts
Winstrol funciona com qualquer ciclo, não há um momento em que ele não vai fazer nada, o que ele está tentando dizer é que não é uma poção mágica para perda de gordura.

Perda de gordura = menos comida do que você queima diariamente ou semanalmente.
Essa era a minha pergunta, com dieta e treino adequados, isso vai me ajudar a perder um pouco mais de gordura?

Fique com anavar em uma dose mais alta imo, anavar tem um estudo para apoiar a perda de BF.

Eu não sou fã de uma combinação dos 2, imo use uma dose que funcione em vez de meia dose de cada.
Mesmo eu estava um pouco cético sobre meias doses, eu até comecei um tópico para o mesmo.. Eu vou apenas ficar com test prop 100mg eod e 70mg anavar ed

Chegando às últimas 6 semanas do meu corte, 200mg de teste, 400mg de trem a por semana, cerca de 8% de gordura corporal, valeria a pena adicionar masteron a 300-400 mg por semana ou Winny a 50mg por dia nas últimas 4 semanas? Qual deles terei melhores efeitos, pois não tenho experiência com nenhum desses compostos e faria muita diferença? Obrigado.
Winstrol supera em termos de efeito de secagem, aumento de força/tecido magro e potência e valor por mg.

Masteron é mais suave, no entanto. Mast em alta dose é um bom stack de força e geralmente ajuda a mitigar o E2 alto.

Stanozolol é provavelmente o AAS mais forte que eu já usei, incluindo trembolona! Eu estava usando 100mg ED de Alpha Pharma durante meu último ciclo. Minha força foi pelos ares, extremamente rápido, eu me sentia imparável, cãibras nas costas e acne eram uma dor, mas a massa e a força que ganhei foram incríveis!

A acne nas costas é ruim com Winny, pois tive muitas erupções com anadrol, nunca tenho espinhas, anadrol foi o único que fez isso, não tive nenhuma com tren, dbol, DECA test
Nunca tive com winstol, você nunca pode dizer nunca, pois uma vez que algo começa, qualquer coisa pode alimentá-lo quando se trata de hormônios.

Masteron tem uma boa reputação para acne.

A acne nas costas é ruim com Winny, pois tive muitas erupções com anadrol, nunca tenho espinhas, anadrol foi o único que fez isso, não tive nenhuma com trembolona, dbol, DECA test
Pessoalmente, não desenvolvi acne nas costas ou ombros, foi ao redor da parte superior do meu peito e clavículas, não muito, apenas um punhado, mas eram grandes pra caramba!

21 - 32 of 32 Posts