Alguém sabe se essa marca é real? Alguém já usou essa marca?
Alguém sabe se essa marca é real? Alguém já usou essa marca?
View attachment 212291 View attachment 212292 View attachment 212293
Tive deste laboratório anavar, winstrol e dianabol, todos experimentados e 100% no ponto!!Alguém sabe se essa marca é real? Alguém já usou essa marca?
View attachment 212291 View attachment 212292 View attachment 212293
3 posts.Laboratório legítimo. Consegui fazer um pedido desta empresa algumas semanas atrás, demorei um pouco para entrar em contato com eles, mas eles me enviaram as coisas e fiquei mais do que impressionado. A embalagem foi ótima, mas não é isso que procuramos. Só recebi anavar 10mg.
Eu também testei ok e ficou roxo sob a luz uv após 3 minutostestado ok
Vendidos em farmácias na Índia. Eles provavelmente não estão mentindo sobre ser legítimo.3 posts.
Um desenterrando um tópico morto e outro no mesmo tópico.
Uma discussão criada sobre este mesmo laboratório.
Talvez queira tentar ser um pouco mais sutil quando estiver promovendo um colega de laboratório... espalhe um pouco os posts e não pule logo neles.
Eu apostaria dinheiro em qualquer coisa sendo vendida na Índia sendo legítima, amigo😂Vendidos em farmácias na Índia. Eles provavelmente não estão mentindo sobre ser legítimo.
Sim, boa tentativa, mas caia foraSou um novo membro aqui, mas notei que muitos membros antigos estão promovendo suas próprias marcas e qualquer marca nova eles apenas falam merda... Evolve lab é brilhante como a maioria das marcas da Índia: Evolve, Eminence, Alpha pharma, Thaiger pharma, Shree Venkatesh... O equipamento geralmente é limpo e feito em alguns padrões de GMP e contém drogas reais dentro, mas às vezes é baixo em mg/ml quando deveria ser... Mas todos os UGLs do Reino Unido são propa cozinha de porão-garagem sem regulamentação ou padrões, é UGL Reino Unido ou Europa que funciona melhor, talvez apenas porque eles superdosam ou colocam completamente qualquer merda apenas para fazer o produto funcionar e às vezes eles não sabem nem mesmo porque até os chineses vendem matérias-primas erradas e quantos UGLs testam cada lote de matérias-primas ou produtos cozidos... você pode testar cada cozinheiro em UGL e obterá números diferentes ou até mesmo drogas diferentes... A única coisa boa sobre UGL é que é local e seguro para postar, se fosse fácil conseguir da Índia ou dos países balcânicos, eu enviaria e usaria o dia todo...
Nada além de sucesso com esta marca farmacêutica. Testado com kit mostra todos os produtos positivos para autenticidade. Além disso, todos que conheço que experimentaram têm bons resultados. Acredito que haja um teste de laboratório em outra página que mostrou mais de 70% de potência no Masteron, o que, se misturado corretamente com óleo de semente de uva, está certo. Minha prescrição para test cyp mostrou quase a mesma potência. As ampolas são um porre, mas se você usar um quebra-ampolas, não é tão ruim e pode ser transferido para um frasco de 10 ml com paciência, mas por que se incomodar. A embalagem é segura com tinta em relevo, revestimento brilhante, código QR, número do lote, data de fabricação, data de validade. Inclui um arranhão para verificação. Se a embalagem não tiver a tinta em relevo e o revestimento brilhante, você sabe que é falsificada, mas não vi nenhuma cópia. Seus produtos orais também são bons, mas só estão disponíveis em cápsulas de 10 mg que também são embaladas com segurança.
View attachment 230507 View attachment 230507
View attachment 230507
Acabei de pedir um pouco de npp para mim, cara 😢Eu acho que vi Virgo falando sobre Evolve no Reddit? Peço desculpas se eu estiver enganado. O Google me trouxe para o seu fórum mais de uma vez nos últimos anos. Primeira postagem. Peço desculpas por não ter feito uma introdução.
Eu passo meu tempo online em alguns outros fóruns indexados pelo Google. O mais conhecido é meso(thinksteroids.co*). Somos grandes em testes de HPLC e enviei uma dúzia de amostras nos últimos anos. O meu último foi Evolve Primobol (acredita nisso?). Deveria ser capaz de ver que a alegação de 100mg/ml em uma ampola é um pouco fraca. Não estou me divertindo muito recebendo um reembolso da fonte privada arrogante que rouba para viver nos fóruns de fontes privadas de um fórum aberto. Ele me enviou cerca de metade do que ele deve depois de 6 semanas de receber as ampolas que ele pediu que eu enviasse de volta para ele.
Existe uma 2ª ampola Evolve Primobol que foi testada alguns meses antes de eu enviar para teste (também pode ser encontrada no meso). Infelizmente, essa informação poderia ter me poupado alguns dólares se eu tivesse pesquisado minuciosamente antes de comprar. Peguei 50 deles. Eu tinha recebido 50 Bayer Rimobolan do mesmo cara antes da compra do Evolve. Eu queria 100 Bayer, mas eles eram escassos em junho passado, então, sendo do tipo aventureiro, eu fiz o que fiz.
Eu aprendi algumas coisas no que diz respeito à Índia e suas drogas. A que eu mais gosto é que um medicamento que é feito estritamente para exportação é mantido em um padrão muito mais baixo do que um que será vendido na Índia. A potência é uma das coisas negligenciadas. Outro fato interessante é que Primobolan (metenolona) é ilegal de fabricar para uso na Índia. Eu esqueço seu status para possuir no país? Sem problemas em fazê-lo e dosá-lo levemente, no entanto.
Me disseram que, uma vez descoberto que uma empresa tem um padrão de estragar a droga que exporta, há consequências. Pode ser verdade? Pode não ser. O que é verdade é que a Evolve e os ladrões por trás da empresa também criaram uma empresa irmã para ficar de olho. Descobri que, uma vez que a Evolve bio-labs foi introduzida em algum lugar, não demorará muito para que a Matrix bio-labs apareça. Se você verificar os sites dos 2 bio-labs, fica claro que eles foram feitos pela mesma empresa. Clique no menu suspenso e clique em "Sobre" e você verá que eles são idênticos. Palavra por palavra, exceto o nome da empresa.
Os produtos são praticamente os mesmos também. A Evolve tem um produto deca e EQ em alta dose (os testes sobre eles estão pendentes). Ambos afirmam ter sido estabelecidos em 2002. Uma coisa muito estranha que descobri é que, quando você clica em "FAQ", ambos os sites fazem a pergunta a si mesmos sobre por que é tão doloroso injetar seus produtos? Ambos respondem palavra por palavra que é por causa das matérias-primas genuínas, de alta pureza e concentração usadas para produzir os produtos Evolve e Matrix.
Se você verificar minhas postagens ao longo dos anos no meso, descobrirá que eu sou prolixo desde o início. Obrigado por me ter. Espero que alguns de vocês passem pelo meso e digam olá!
View attachment 230702 View attachment 230702
Tudo da Evolve Bio-labs e Matrix Bio-labs agora é suspeito, imo. Dito isso, eu teria que presumir que suas chances de ter equipamentos dosados com precisão são melhores com compostos feitos com matérias-primas menos caras. Ou seja, a menos que eles estejam tentando o seu melhor para maximizar os lucros, subdosando sistematicamente cada produto em 1/3. O fator ganância é forte. Planilha tudo e mostre os lucros da dosagem para as alegações do rótulo... diretamente ao lado dessa linha, mostre o aumento dos lucros com a subdosagem em 10% em toda a linha.... depois 25%... depois em 1/3 (33%).
O teste em Janoshik será mais caro do que eu paguei por todo o equipamento 😂 Vou enviar uma ampola e ver o que acontece.Tudo da Evolve Bio-labs e Matrix Bio-labs é agora suspeito, na minha opinião. Dito isto, eu teria que assumir que suas chances de ter equipamentos com dosagem precisa são melhores com compostos feitos com matérias-primas menos caras. Ou seja, a menos que eles estejam tentando o seu melhor para maximizar os lucros, subdosando sistematicamente cada produto em 1/3. O fator ganância é forte. Planilhe tudo e mostre os lucros da dosagem para as alegações do rótulo... logo ao lado dessa linha, mostre o aumento dos lucros com a subdosagem em 10% em toda a linha.... depois 25%... depois em 1/3 (33%).
Eu consigo imaginar homens suados e com aparência de barbante, rindo com ganância nos olhos no fundo de um bar em um gueto de Delhi. Boa sorte, parceiro.
Eu estava pensando em comprar Evolve Primobolan, mas o que você está dizendo é para pular esta marca? E quanto à Cooper Pharma, também é da Índia? Algo bom?Acho que vi Virgo falando sobre Evolve no Reddit? Peço desculpas se estiver enganado. O Google me trouxe ao seu fórum mais de uma vez nos últimos anos. Primeira vez postando. Peço desculpas por não ter feito uma introdução. Passo meu tempo online em alguns outros fóruns indexados pelo Google. O mais conhecido é o meso(thinksteroids.co*). Somos grandes defensores de testes de HPLC e enviei uma dúzia de amostras nos últimos anos. A última foi Evolve Primobol (acredita nisso?). Deveria ser capaz de ver que a alegação de 100mg/ml em uma ampola é um pouco fraca. Não estou me divertindo muito em obter um reembolso da fonte privada arrogante que rouba para viver nos fóruns de fontes privadas de um fórum aberto. Ele me enviou cerca de metade do que deve após 6 semanas de receber as ampolas que ele solicitou que eu enviasse de volta para ele. Há uma 2ª ampola Evolve Primobol que foi testada alguns meses antes de eu enviar para teste (também pode ser encontrada no meso). Infelizmente, essa informação poderia ter me poupado alguns dólares se eu tivesse pesquisado minuciosamente antes de comprar. Peguei 50 unidades delas. Eu tinha recebido 50 unidades de Bayer Rimobolan do mesmo cara antes da compra da Evolve. Eu queria 100 unidades de Bayer, mas elas estavam escassas em junho passado, então, sendo do tipo aventureiro, fiz o que fiz. Aprendi algumas coisas no que diz respeito à Índia e suas drogas. A que eu mais gosto é que um medicamento que é feito estritamente para exportação é mantido em um padrão muito mais baixo do que um que será vendido na Índia. A potência é uma das coisas negligenciadas. Outro fato interessante é que Primobolan (metenolona) é ilegal de fabricar para uso na Índia. Eu esqueço seu status para possuí-lo no país? Sem problemas em fazê-lo e dosá-lo levemente, no entanto. Me disseram que, uma vez descoberto que uma empresa tem um padrão de estragar a droga que exporta, há consequências. Pode ser verdade? Pode não ser. O que é verdade é que a Evolve e os ladrões por trás da empresa também criaram uma empresa irmã para ficar de olho. Descobri que, uma vez que a Evolve bio-labs foi introduzida em algum lugar, não demorará muito para que a Matrix bio-labs apareça. Se você verificar os sites dos 2 bio-labs, fica claro que eles foram feitos pela mesma empresa. Clique no menu suspenso e clique em "Sobre" e você verá que eles são idênticos. Palavra por palavra, exceto o nome da empresa. Os produtos são praticamente os mesmos também. A Evolve tem um produto de alta dose de deca e EQ (os testes sobre eles estão pendentes). Ambos afirmam ter sido estabelecidos em 2002. Uma coisa muito estranha que descobri é que, quando você clica em "FAQ", ambos os sites fazem a pergunta a si mesmos de por que é tão doloroso injetar seus produtos? Ambos respondem palavra por palavra que é por causa das matérias-primas genuínas, de alta pureza e concentração usadas para produzir os produtos Evolve e Matrix. Se você verificar minhas postagens ao longo dos anos no meso, descobrirá que sou prolixo desde o início. Obrigado por me receber. Espero que alguns de vocês passem pelo meso e digam olá! View attachment 230702 View attachment 230702
Como as seringas pré-carregadas? Se for, eu vi alguns de diferentes laboratórios que fazem coisas pré-carregadas. Eu sei que nas páginas do Facebook TRT existem muitos médicos/clínicas TRT particulares que fornecem seringas pré-carregadas.Estou em contato, alguma fonte indiana, eles fazem essa matriz de marca e Sus e test e com seringa no pacote. Tenho alguns chegando hoje, vou colocar uma foto pessoal