UK-Muscle.co.uk Forum banner
221 - 240 of 293 Posts
Pequena atualização sobre o futuro var. entrando na segunda semana e feliz em dizer que o aumento da força foi sentido hoje, o que foi bom. Senti-me muito bombeado. Final de um corte, então foi bom sentir. Apenas um feedback honesto meu 👍

Você é o dono da viogen, já que você se defende se o futuro é mencionado?

Eu odeio idiotas como você que têm que dizer coisas negativas sem saber de nada,
Você sabe muito bem quem é o dono da viogen e sabe que não sou eu, seu viado. Boa sorte com o futuro. Continue invadindo grupos do Telegram, seu idiota. Você parece desesperado fornecendo um fórum inteiro com equipamentos gratuitos para divulgar seu nome.

Você sabe muito bem quem é o dono da viogen e sabe que não sou eu, seu viado. Boa sorte com o futuro. Continue a invadir grupos do Telegram, seu idiota. Você parece desesperado fornecendo a um fórum inteiro equipamentos gratuitos para divulgar seu nome.
Eu não sei, cara, só sei que a viogen odeia o futuro por alguma razão e, pelo que parece, você também está afiliado, e o que é invasão? Você fala um monte de merda

Eu não sei, cara, eu só sei que viogen odeia o futuro por alguma razão e, pelo que parece, você também é afiliado, e o que é caça furtiva? Você fala um monte de merda
Eu garanto a você agora, cara, eu não sou afiliado 😂 Eu não falo merda, eu já vi muitos de vocês entrando em grupos de tele em contas falsas adicionando todos os seus membros aos seus próprios 😂😂 conversa encerrada.

Ayooo

Estou comprando mais Tirzepatida da Future.

Os produtos deles foram ótimos.

Embora a SG tenha acabado de adicionar Tirzepatida à sua linha de produtos, é razoável que eu envie alguns negócios para a Future depois das amostras grátis. A Future conseguiu mais barato de qualquer maneira.

Pessoal, se vocês gostaram dos produtos de amostra que eles enviaram, considerem comprar algo deles.

Ayooo

As coisas deles acertaram em cheio.

Embora a SG tenha acabado de adicionar Tirzepatida à sua linha de produtos, é razoável que eu envie alguns negócios para a Future depois das amostras grátis. A Future conseguiu mais barato de qualquer maneira.

Caras, se vocês gostaram dos equipamentos de amostra que eles enviaram, considerem comprar algo deles.
Quanto ele te pagou para escrever isso antes de ser banido?

Espere alguns meses, amigo, e vai dar merda.

Ter que fornecer brindes para um fórum do site cheio de viciados em equipamentos é uma boa tática para ele ganhar dinheiro 😂

Ayooo

Os produtos deles foram ótimos.

Embora a SG tenha acabado de adicionar Tirzepatida à sua linha de produtos, é razoável que eu envie alguns negócios para a Future depois das amostras grátis. A Future tem mais barato de qualquer maneira.

Pessoal, se vocês gostaram dos equipamentos de amostra que eles enviaram, considerem comprar algo deles.
A Chilton tem mais barato e é testado... só estou dizendo!

Conseguiu seu equipamento grátis, então tem que postar uma avaliação 😂 preferia pagar o dobro do preço a usar essa merda.
Mas não é uma merda. Eu diria se fosse, de graça ou não. Faz exatamente o que diz na embalagem.

221 - 240 of 293 Posts