UK-Muscle.co.uk Forum banner
101 - 120 of 140 Posts
não há uma ligação direta entre esteróides e Sepse ou o sistema imunológico para ser justo, Sepse se desenvolve a partir de qualquer tipo de infecção e pode ser tratada com sucesso se detectada cedo o suficiente, infelizmente, ela imita coisas como gripe, resfriado e no meu caso intoxicação alimentar, então passa despercebida.

No mesmo fim de semana em que peguei Sepse, uma mulher entrou que a pegou de uma infecção urinária e morreu, eu levanto dinheiro agora para a caridade Sepsis Awareness, pois muitos não têm ideia do que é e afeta muito bebês e crianças pequenas. 14.000 pessoas morrem a cada ano por causa disso.

O transplante foi moleza em comparação com o que passei com Sepse, eu não desejaria a ninguém ou à família passar pelo que eu e minha família passamos e ainda passamos.
não necessariamente sepse não, mas os AAS afetam o sistema imunológico por meio de seus efeitos na medula óssea e não de uma boa maneira:

https://www.researchgate.net/publication/45191627_Anabolic_androgenic_steroids_effects_on_the_immune_system_A_review

"vários AAS comuns demonstraram influenciar adversamente a diferenciação e proliferação de linfócitos, a produção de anticorpos, a atividade citotóxica de células Natural Killer e a produção de certas citocinas, alterando assim a reação imunológica. Esses efeitos podem ser profundos e duradouros, dependendo do regime de dosagem, tipos ou combinações de AAS usados e da extensão e duração do abuso de AAS"

Realmente parece um pesadelo e espero que você tenha uma folga agora e volte a uma vida normal e relaxada, amigo!

Sim, as infecções por estafilococos são geralmente o que vemos quando as injeções de AAS dão errado. Tenho certeza de que, lendo esses sites, todos nós vimos alguns abscessos de injeção que precisaram ser drenados e/ou pedaços de carne cortados ao longo dos anos.

De qualquer forma, cara, você está em tanta negação sobre tudo que não adianta nem discutir. Até sua altura agora LOL. A menos que você tenha ganhado cerca de 16,5 cm recentemente, eu sou definitivamente o mais alto. :)

De qualquer forma, como eu disse antes, boa sorte com sua saúde. Espero sinceramente que você se recupere totalmente.
Você é realmente um tolo....

Obrigado pelos votos de melhoras

De qualquer forma...

Você acha que o JP vai conseguir um cartão profissional? Eu gosto do seu tamanho monstruoso. No entanto, não acho que ele tenha um físico agradável. São apenas placas e placas de músculo embaladas em um quadro curto.

Eu também acho que seu profissionalismo foi chocante quando ele cuspiu a chupeta e deixou uma competição. Muito merda na minha opinião!

De qualquer forma...

Acha que JP vai conseguir um cartão profissional? Gosto do seu tamanho monstruoso. No entanto, não acho que ele tenha um físico agradável. São apenas placas e placas de músculo embaladas em um quadro curto.

Acho que seu profissionalismo foi chocante quando ele cuspiu o manequim e também deixou uma competição. Muito merda IMO!
Acho que depende se ele consegue colocar sua seção intermediária em forma também

Discussion starter · #112 ·
Ele tem alguns problemas sérios na região abdominal/intestinos, Jordan alguma vez fala sobre isso no site dele?

Eu me pergunto quais são as opiniões dele sobre 'barrigas inchadas' arruinando o fisiculturismo depois de toda a questão do Phil Heath

Milos Sarcev o fez usar 100 UI de insulina por dia, JP disse que isso teve um efeito negativo enorme em sua região abdominal.

Acho que todos nós, incluindo ele mesmo, admitimos que sua seção intermediária é um grande problema, mas isso vai impedir um cartão profissional? Caramba, se alguém já viu shows profissionais, mais de 50% da categoria aberta tem problemas na seção intermediária. Agora eu gosto do JP, gosto dessa abordagem de treinamento e de seus conselhos gerais a outros sobre drogas, etc., isso me faz rir quando as pessoas dizem que ele mente sobre isso e aquilo. Eu não acredito que os treinadores tenham que fazer como eu bla bla. ELE admite seus próprios problemas, recentemente ele afirmou que, tendo usado certas doses, sentiu que não obteve nada mais fazendo mais em alguns do que em outros, não acho que ele estivesse dizendo para não fazer, apenas que ele obteve tanto de 600mg de alguns compostos quanto de 1000mg. Eu não estou defendendo a mega dosagem, mas qualquer pessoa que almeja o nível de elite terá que atingir grandes doses de AAS e slin e GH e Deus sabe o que mais para chegar a esse nível.

Quanto a ele sair no meio do show, também achei essa posição um pouco desrespeitosa, pois ele só saiu porque não ia ganhar. No entanto, se você inverter e ele só está competindo para ganhar '

101 - 120 of 140 Posts