Acho que todos nós, incluindo ele mesmo, admitimos que sua seção intermediária é um grande problema, mas isso vai impedir um cartão profissional? Caramba, se alguém já viu shows profissionais, mais de 50% da categoria aberta tem problemas na seção intermediária. Agora eu gosto do JP, gosto dessa abordagem de treinamento e de seus conselhos gerais a outros sobre drogas, etc., isso me faz rir quando as pessoas dizem que ele mente sobre isso e aquilo. Eu não acredito que os treinadores tenham que fazer como eu bla bla. ELE admite seus próprios problemas, recentemente ele afirmou que, tendo usado certas doses, sentiu que não obteve nada mais fazendo mais em alguns do que em outros, não acho que ele estivesse dizendo para não fazer, apenas que ele obteve tanto de 600mg de alguns compostos quanto de 1000mg. Eu não estou defendendo a mega dosagem, mas qualquer pessoa que almeja o nível de elite terá que atingir grandes doses de AAS e slin e GH e Deus sabe o que mais para chegar a esse nível.
Quanto a ele sair no meio do show, também achei essa posição um pouco desrespeitosa, pois ele só saiu porque não ia ganhar. No entanto, se você inverter e ele só está competindo para ganhar '