UK-Muscle.co.uk Forum banner

Enclomifeno para PCT

12K views 17 replies 9 participants last post by  Tharayman  
#1 ·
Posso usar Enclo para PCT após um ciclo com Anadrol e Test E?

#3 ·
Sim, o enclomifeno pode ser usado em vez do clomide, mas use metade da dose.

Se você está em ciclo há apenas 4 semanas, eu usaria 25mg por dia por mais 4 semanas.
Não se esqueça que você precisa esperar a testosterona ser eliminada antes de iniciar uma TPC.
25mg não é demais, pelo que li, vi que 12,5 é a dose perfeita na maioria dos casos.

#5 ·
Enclomifeno é uma ótima coisa - muito superior ao nolvadex e clomid. Usei-o no ano passado após um ciclo de 2 anos de blast/cruise. Usei-o durante 8 semanas a 25mg por dia e depois reduzi gradualmente (obviamente, você não precisa dessa duração após um ciclo curto como o seu). Senti-me tão bem após a TPC que decidi não voltar a usar gear! Ele nivelou completamente meus hormônios, que provavelmente não estavam certos nos últimos 6 ou 7 anos! Agora que encontrei a homeostase novamente, não quero arriscar usar gear novamente.

#18 ·
Enclomifeno é uma ótima coisa - muito superior ao nolvadex e clomid. Usei-o no ano passado após um ciclo de 2 anos de blast/cruise. Usei-o durante 8 semanas a 25mg por dia e depois reduzi gradualmente (obviamente, você não precisa dessa duração após um ciclo curto como o seu). Senti-me tão bem após a PCT que decidi não voltar a usar esteroides! Ele nivelou completamente meus hormônios, que provavelmente não estavam certos nos últimos 6 ou 7 anos! Agora que encontrei a homeostase novamente, não quero arriscar usar esteroides novamente.
Você usou enclomifeno durante a PCT em vez de clomid? Seus níveis de T subiram novamente, então você não se preocupou em continuar usando?

#12 ·
Gostaria de experimentar enclomifeno.
Nos EUA, é aprovado pela FDA para o tratamento da endometriose, por isso pode ser prescrito off-label para aumentar a testosterona, como o clomifeno.
No entanto, no Reino Unido e na Europa, parece não ter aprovação para nada, por isso provavelmente não está disponível numa farmácia com receita médica. Pesquisei ontem nos sites de aprovação de medicamentos da MHRA e da Euro e nada.
É uma pena, pois provavelmente é melhor do que o clomifeno.

#17 ·
Gostaria de experimentar enclomifeno.
Nos EUA, é aprovado pela FDA para o tratamento da endometriose, por isso pode ser prescrito off label para aumentar a testosterona, como o clomifeno.
No entanto, no Reino Unido e na Europa, parece não ter aprovação para nada, por isso provavelmente não está disponível numa farmácia com receita médica. Pesquisei nos sites de aprovação de medicamentos da MHRA e da Euro ontem e nada.
É uma pena, pois provavelmente é melhor que o clomifeno.
É vendido no Reino Unido apenas como produto químico de pesquisa. Posso dizer que é altamente eficaz com base no meu uso.