Após 7 pedidos bem-sucedidos, o meu 8º com a Driada Medical transformou-se num pesadelo:
Pedido feito em 16 de abril
Etiqueta de rastreamento criada em 22 de abril
Sem digitalizações da Lietuvos Paštas (confirmação oficial: "Etiqueta criada – pacote não recebido")
A Driada alegou uma "apreensão alfandegária", mas isso é impossível, pois o pacote nunca foi enviado
Nenhuma prova fornecida, apenas desculpas e narrativas em mudança
Reembolso oferecido apenas após avaliações negativas (ainda esperando)
Eles tentaram controlar o que eu digo publicamente
Conclusão: Se tudo correr bem, eles são profissionais. Mas quando algo dá errado, eles encobrem, acusam o cliente e tentam manipular. Não vou apagar ou modificar nada. Continuarei a atualizar este caso em todas as plataformas até receber meu reembolso. Compre por sua conta e risco.
Pedido feito em 16 de abril
Etiqueta de rastreamento criada em 22 de abril
Sem digitalizações da Lietuvos Paštas (confirmação oficial: "Etiqueta criada – pacote não recebido")
A Driada alegou uma "apreensão alfandegária", mas isso é impossível, pois o pacote nunca foi enviado
Nenhuma prova fornecida, apenas desculpas e narrativas em mudança
Reembolso oferecido apenas após avaliações negativas (ainda esperando)
Eles tentaram controlar o que eu digo publicamente
Conclusão: Se tudo correr bem, eles são profissionais. Mas quando algo dá errado, eles encobrem, acusam o cliente e tentam manipular. Não vou apagar ou modificar nada. Continuarei a atualizar este caso em todas as plataformas até receber meu reembolso. Compre por sua conta e risco.